quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Purificador PLUS LIFE


Polipropileno Filtragem
Início do processo de retenção das partículas. A água atravessa o elemento filtrante (polipropileno com poros de 26 micra), onde ficam retidas as partículas presentes na água como barro, areia, lodo, ferrugem, etc., materiais normalmente liberados pela tubulação que transporta a água previamente filtrada.
Carvão Ativado Pré-purificação
A água previamente tratada atravessa os poros do carvão ativado (carvão da casca do coco de Babaçu submetido à temperatura de 1200º C), onde se inicia o processo de adsorção do cloro e a redução de substâncias orgânicas e químicas.
Polipropileno Filtragem 
Nesta etapa, a água atravessa o elemento filtrante com poros de 25 micras, promovendo a redução das partículas em suspensão na água como barro, areia, lodo, ferrugem, etc., materiais normalmente liberados pela tubulação que transporta a água previamente tratada, reduzindo a turbidez, deixando-a límpida e transparente.

56 comentários:

  1. Gostei muito desse, alem de ser bonito tira todas as bacterias !!!

    ResponderExcluir
  2. O SEU PRODUTO NÃO É TAO RUIM, MAS OS SEUS VENDEDORES PODEM SER DENUCIADO A QUAL QUER MOMENTO POIS ELES SÃO MUITO INSISTENTE, ALEM DISSO ELES INVADEM A CASA DAS PESSOAS, POIS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS, NEGOCIAR É FORA DE CASA, MAS ELES PEDEM P/ ENTRAR LOGO VAI P/ COZINHA, SE ASSENTA E NÃO QUER MAIS SAIR VOCÊ NÃO SABEM O QUANTO ELES ATRAPALHAM A GENTE , ALGUNS FICA ATE 2:00HS DENTRO DA CASA DAS PESSOAS ISSO É MUITO CONSTRANGEDOR, POIS AS PESSOAS NÃO QUEREM SER MAL EDUCADOS, MAS DESSE JEITO FICA DIFICIL,SEM CONTAR QUE COMPRA NÃO E POR NECESSIDADE MAS SIM PARA LIVRAR DO INCOVINIENTE DENTRO DE CASA. DESCULPE MAS ESSA É A VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade hj veio uma mossa aki em casa ela entro pra fazer uma analise da agua e ficou um tempão conversando com minha mãe e minha mãe queria fazer almoço e ñ tinha como hj é dia 14/09/2012 ela ficou cerca de 45 minutos e fui muito ruim pra minha mãe pq atrasou o almoço do meu pai

      Excluir
    2. Concordo com sua explanação colega. Na minha opinião minha mãe foi convencida incistentemente a ficar com o aparelho. Não sou da área de vendas, mas para dizer se o produto é bom não precisa forçar ninguém a comprar, precisam de mais preparo e saber ser objetivo ao falar de um produto, gastam muito tempo falando o obvio e digo mais seu produto pode ser bom, mas já vi melhores no mercado, está obsoleto. A filtragem de carvão ativo n é novidade, isso já existe a tempo hein?! Enfim, produto muito caro e obsoleto. E digo mais antes de comprar um ar condicionado, pesquisei muito antes de comprar. Seus vendedores usam da tatica de convencimento dos "ignorantes e sem formação". Devo denunciar vocês em breve...

      Excluir
    3. Como agente faz para denunciar esses salafrários. ?

      Excluir
    4. Aconteceu assim tbm aqui em casa,entrou dizendo q iria fazer manutenção, trocou o filtro,sem falar em valor, final tivemos q paga 200 reais, detestando esse purificador falei q não quero manutenção de nada, q não venham mais !

      Excluir
  3. Eles entraram em minha casa foram educados ao atendimento, porem me atrapalharam tambem. Mas o produto compensa pois a qualidade é muito boa ! Não tenho nada a reclamar do produto !!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eles sao muito insistentes, ja foram preenchendo a ficha no nome do meu pai sem nossa autorização, meu pai quis ate bater em um deles, rsrrs, mas acabamos comprando o produto pq eles insitem muito, e na verdade acho esse preço muito caro, mas aceitamos logo, porque queiramos qu eles fossem embora logo de nossa casa...

    ResponderExcluir
  5. vou denunciar vcs no procom por propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  6. codigo de proteção e defesa do consumidor artgo 49 diz que tenho 7 DIAS APARTIR DA DA DATA DA ASSINATURA E VIERAM NA MINHA CASA ME ENGANAREM HOJE E 26/10/2011 14:46 M VEM TIRAR ESTA COISA DA MINHA CASA JUNTO COM MINHA DOCUMENTAÇÃO NÃO VOU AVISAR MAIS NÃO FOI SO EU QUE COMPREI AQUI OS OUTROS VÃO SABER RICARDO CAMPESTRE GOIAS

    ResponderExcluir
  7. FABRICIUS VC EUM MALANDRO VOU NA DELEGACIA DA PILICIA CIVIL TE DENUCIAR

    ResponderExcluir
  8. VCS SAO CORRUPTOS ENTRARAM NA CASA DE UM IDOSO E OBRIGARAM A ASSINAR UMA COISA Q NAO QUERIA,SE NAO TIRARAM O PRODUTO DE LA,VOU PROCESSAR VCS,NINGUEM TEM O DIREITO DE OBRIGAR NINGUEM A FICAR COM UM PRODUTO QUE NAO QUER,AINDA MAIS QUANDO NAO TEM CONDIÇÃO DE PAGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou um cliente e tambem um advogado,e faço uma pergunta a voçe,ele te obrigou com que tipo de arma?porque eles tambem tem o direito de ir e vir onde queser,vc comprou o problema e seu, presta atenção amigo se não e vc que vai ser processado pela propria empresa.

      Excluir
    2. Advogado.mais.ou.menooooos...
      Fazer uma.reciclagem de.português sr. advogado!
      Coitado de seu cliente

      Excluir
  9. Gostaria de saber se em Salvador tem algum vendedor? pois preciso trocar o refil e a pessoa que vendeu o aparelho não quero ver a cara dele. aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  10. ALEM DELES SEREM MUITO INSSISTENTES,DE FAZEREM SUA CABEÇA DE LUDIBRIAR AS PESSOAS COM ESSE APARELHO DE FICAR HORAS NA SUA CASA TE PERTUBANDO ATE VC ADQUIRIR ESSE APARELHO QUE CUSTA UM ABSURDO Q E DE ORIGEM DUVIDOSA SE EN GRANDES MERCADOS TEM APARELHOS BEM MAIS EVOLUIDOS Q PURIFICA,GELA DE MARCAS MUNDIALMENTE CONHECIDA Q CUSTA A METADE DO PREÇO ISSO PRA MIM E CASO DE ENTRAR COM UMA AÇAO CONTRA DANOS MORAIS PELO CONTRAGIMENTO Q CAUSA PORQUE AS VEZEZ A GENTE NAO PODE FICAR COM O PRODUTO POREM DELES SEREM TAO INCOMPREENSSIVEIS A GENTE ACABA COMPRANDO E QUANDO LIGA PRA ELES VIREM CONSSERTAR ALGUM DEFEITO NO APARELHO SIMPLESMENTE NINGUEM ATENDE O TELEFONE.....

    ResponderExcluir
  11. Eles são muito aproveitadores, aproveitam de idosos analfabetos, que foi o que aconteceu com minha avó. Pelo que ela disse, eles forçaram muito a barra, insistiram muito e pra piorar o produto é de péssima qualidade. Liguei, falei com o "dono", ele disse que se tiver dentro do prazo eles trocam, mas ligamos lá num tinha nem dois dias, ficaram de vir e nada, só mandaram o carnê. Ligamos de volta e tal Aquino, assim identificado, foi muito grosso, mal educado. Aproveitar de uma velhinha de 69 anos e o companheiro de 78 pra mim é uma falta de vergonha na cara!! Não se enganem, é um péssimo produto além do alto preço.

    ResponderExcluir
  12. a melhor coisa que eu ja comprei na minha vida foi esse purificador de agua.pra quem conhece o INMETRO sabe que nao tem nada de duvidoso...
    sem falar que a minha saúde esta sendo cuidada ...

    ResponderExcluir
  13. eu era uma vendedora e nao somos assim como vcs estao falando sempre fui muito bem tratada.e caro mais vcs todos compro ne ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem comprou porque foi praticamente obrigado por que são tão insistentes que as pessoas ate compram para se livrar , mas que vcs são uns imbecis insistentes isso sim

      Excluir
  14. se eu soubesse antes nao tinha deixado minha mãe comprar isso,eles passaram minha mae pra trás enganou ela falou que as prestaçoes so era 09 de R$;50 REAIS, mas quando o carnê chegou era 16 prestaçoes de 59 reais,alem de dar um prazo pra pagar so em maio .mas jatem que pagar no mes de março ,alem de ser de origem duvidosa.quando fui limpar nao saiu nem sugeira nada a agua limpa igual da torneira.aquilo ali e um pedaco de plastico pra custar tão caro .um roubo .vou denunciar vcs no procom,ernganaram minha mãe que mau sabe assinar o nome dela .fico indignada uma coisa dessas custar R$; 944 reais enquanto tem muitos que custam bem menos que isso

    ResponderExcluir
  15. eu tambem estou indignada,fizeram a mesma coisa com a minha mãe,gostaria que todos que foram enganados denunciasse no procon ou na polícia .Vamos nos unir não podemos deixar isto assim,pois eles vão continuar enganando principalmente os idosos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem axo isso meu amigo... deveriamos todos nos unir comtra esses ESTELIONATARIOS... e procurar-mos o PROCON DENUNCIE! SE CADA UM FIZER A SUA PARTE VAMOS CONSEGUIR VENCER ESSA MÁFIA... VAMOS AO TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS...

      Excluir
  16. CAROS TELEESPEC'S ...
    ACHO ENGRAÇADO PORQ QUANDO EU COMPREI O MEU APARELHO OS VENDEDORES ME TRATARAM MUITO BEM E FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O MEU PURIFICADOR DE AGUA, MAIS EXISTEM PESSOAS Q AO INVÉS DE BUSCAR UM CONHECIMENTO MAIS APROFUNDADO DO APARELHO COMPRAM NO INPULSO MESMO QUE OS VENDEDORES INSISTAM EXISTE UM DITADO QUE DIZ QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGAM NÃO É VERDADE ? PARA OS NEGATIVOS DE PLANTÃO FICA MEU RECADO ...PENSEM ANTES DE FECHAR QUALQUER NEGÓCIO POIS A VERGONHA MAIOR É COMPRAR E NÃO QUERER PAGAR ...ABRAÇOS AOS RS'S......

    ResponderExcluir
  17. Sérgio e Naiane, casal de vendedores insistentes, vcs já comeram R$30,00 reais, né? Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos ver o q mais vcs vão comer!? vender é fácil... vende 1, 2, 3... mas depois o nome de vcs vai ficar tão sujo MUITO PIOR Q A AGUA DE COCO Q VCS CONDENAM!TO INDO AMANHÃ NA DELEGACIA DAR PARTE DE VCS E NO PROCOM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Comprei por insistência, más fui enganado por descobrir que o produto não valia o preço que paguei. Pois paguei 14x de 59,00 reais = 826,00
    Achei o mesmo produto por 110,00 reais.
    Vou na procurar os meus direito, por que meu dinheiro não capim, Peço á todos que leem essa mensagem sejam espertos ao comprar esse produto pois existem coisas muito melhor e mais em conta , desde já e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Então, entram na casa de minha mãe uma senhora aposentada, sem entender de nada sobre papelada, ja a fizeram assinar sem querer comprar, e disseram tantas coisas q conseguiram a enganar e ela acabou comprando, pois é agora vi o contrato o valor do pedido não bate com o valor das prestações entrei na net e pesquisei sobre o produto e custa bem menos do valor colocado no pedido de minha mãe uma senhora idosa que precisa de ajuda ate pra comprar uma simples pia de cozinha.Já avisei pra retirarem esse produto da casa dela, pois entrarei com o documento na policia de pequenas causas.

    ResponderExcluir
  20. Cuidado..também achei que o produto estava caro cancelei e comprei pela internet, o que recebi uma caixa com um tijolo,ou seja eu tinha o meu purificador plus life,que adquiri do vendedor ANTONIO,aqui no canedo e agora tenho um tijolo,temos que parar de nos iludir com aquilo que parece ser igual,agora vou ligar na empresa e comprar um de verdade.O meu barato saiu caro!!!
    Sem mais.obrigada

    ResponderExcluir
  21. ISSO TUDO TA COM CARA DE PICARETAGEM

    ResponderExcluir
  22. VAI AI UMA RESPOSTA PARA O Anônimo QUE DIZ SER ADVOGADO , O TIPO DE ARMA DELES É A LINGUA, É ADVOGADO UM PINOIA

    ResponderExcluir
  23. Esses camaradas entraram em minha casa, eu não estava presente mas meu pai me contou como eles fizeram, mandou até abaixar o volume da televisão para ele falar; esses caras são folgados. Além do mais eles vederam o produto, mediante muita insistência, por um valor exorbitante: 12vezes de 70,00. Eu não vou deixar meu pai, de 70 anos, pagar essa porcaria que não vale mais que 150,00. Nós vamos pro páu. Assim que o carnê chegar para pagar vou levar ao procon para dar início ao processo. Vocês não podem enganar os idosos. vocês tem que respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir
  24. Tanta gente reclama de compra algo de boa qualidade, mais ngm reclama quando vai compra uma cervejinha, ou fazer uma festinha, meus caros só porque eles ensistem, aliais tao fazendo o serviço deles e tbm eles pedem licença p entrar em suas casas, nao vao entrando assim nao pq eles vieram aqui na minha, e foram super educados quando nao aceitei por nao ter condiçoes agora, mais ngm se preocupa com a saude realmente me enteressei pois é mto bom o produto..

    ResponderExcluir
  25. Minha mãe tmb quase caiu nessa pois ontem 26/08/13 ela recebeu o vendedor wanderson que fazendo o papel dele de vendedor insistiu muito p ela comprar o purificador plus life, ainda bem q ela me falou a tempo antes mesmo da entrega do produto pois hj mesmo 27/08/13 já entrei em contato com a empresa falei c Renata q cancelou a compra garantindo q deu tudo certo e q n ocorrera entrega de carne! Assim espero pois estamos no nosso direito de cancelar pois está dentro do pz de 7 dias, e o motivo pelo qual n deixei minha mãe comprar foi o valor 9x de 90,00 achei muito fora do orçamento se comparado a produtos conhecidos no mercado e fiquei c o pé atrás tmb após ver as inúmeras reclamações através desse canal. Portanto fica a dica se atentar as reclamações sobre o produto na net e tmb comparar os preços antes de contratar qualquer serviço! Fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  26. Fiz o comentário anterior pensei q estavamos livres pois cancelei por telefone antes de virem trazer a bomba do purificador tabajara, e por volta das 17:40hs do dia de hj 28/08/13 ainda mandaram o chato do entregar p nos incomodar peguei ele insistindo c a minha mãe no portão querendo saber pq ela cancelou o pedido sendo q n devemos satisfação nenhuma p ele fui obrigada a ser deselegante e colocar ele p correr! Q saco povo nojento e insistente eu já havia dito p uma tal de renata qndo liguei q eta p cancelar essa merda antes de trazer aqui em casa e eles fizeram mais uma tentativa de empurrar isso guela abaixo, isso tá chato, espero q termine se não vou chamar a Polícia. Parem de nos incomodar seus bandos de mal caráter e aproveitadores.

    ResponderExcluir
  27. MARIA
    GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O PRODUTO E TAMBÉM ME SENTI OBRIGADA A COMPRAR PARA ME LIVRAR DO VENDEDOR QUE NÃO SAIA DA MINHA CASA.

    ResponderExcluir
  28. são mesmo uns inconvenientes faz uma lavagem na cabeça dos idosos .eles compram depois vai ver o mesmo produto por 5x mais caro.

    ResponderExcluir
  29. esse trem é uma porcaria e gasta dinheiro atoa, mais facil comprar os da minha cidade que pode mudar a temperatura e é muito mais barato e o jeito de filtrar é o mesmo. Esse ai é um roubo .

    ResponderExcluir
  30. eu cai nessa latada tbne, me conversaram por 1 hora, e me convenceram a comprar quando recebi e vi que paguei 700,00 numa carcaça de plastico com um filtro dentro, quase infartei. fui pesquisar um purificador latina de água gelada custa 400,00 em 10x. e nao quiseram cancelar meu produto.. arrependi amargamente

    ResponderExcluir
  31. O vendedor é persistente... explicou explicou barulhou a mente, preencheu a ficha. e pediu pra assinar, eu neguei e falei que iria pesquisar.
    Ele voltou a batulhar... eu disse a real e falei q iria falar com a minha esposa...
    Ai ele veio com papo.de. q mulher eh quem pede para consultar o marido e.tal...
    Falei pra.ele.ir almoçar e voltar no outro dia, ele apelou rasgou a ficha e foi-se...
    Kkkkk
    Fazer.oq?!

    ResponderExcluir
  32. da próxima vez que um vendedor safado desse a parece pra vender filtro top life eu quero estar em casa porque eu vou dar um tiro nesse filha da puta pra ele i vender filtro caro la no inferno pra o capeta

    ResponderExcluir
  33. Vendedor folgado, disse que seria dois minutos pra me falar sobre analise de agua, ate resisti e nao queria que ele entrase na minha casa, mas fui burro e deixei entrar, recebi o folgado na area mesmo, e me alugou tanto que foi ate a cozinha pra ver a torneira, ai sentou na cozinha e nao saia mais, disse que precisava sair e estava atrasado, mas mesmo assim o folgado nao saia, queria preencher a ficha pra eu assinar, pois rasgou a mesma, nao assino. quando disse pra deixar o telefone dele pra eu retornar caso interesase no produto, me disse que ja ouviu isso demais e que niguem liga, ai fiquei esperto e falei pra ele pegar descendo pois nao tinha interese no produto que eu nao conheço e que primeiro iria pesquisar.

    ResponderExcluir
  34. eles insistem muito ai eles passam a perna na gente não comprem e conversa pra boi durmi,

    ResponderExcluir
  35. No dia 21/07/2015, Recebi um representante da empresa Top Life em minha residência, que de inicio ele já se apresentou como uma empresa da Senesc, que ele iria me informar sobre a qualidade da água que bebemos, com muita insistência ele conseguiu entrar na minha casa, falou um monte de baboseira e no final me apresntou uma porcaria de purificador, querendo me cobrar 12 x 130,00 reais, (R$1.560,00), e mesmo eu dizendo que não queria ele foi muito insistente e chato, e já estava ficando nervoso porquê não estava conseguindo finalizar a venda, ai ele ligou para a supervisora dele ,ela veio com muito mais insistência, e começou reparar e colocar preço nas coisas que eu tinha dentro de casa,falando por ex: que o meu porcelanato era um dos mais caros e eu não queria pagar R$ 1.000,00(nessa hora ela já tinha abaixado o preço para ver se me convencia) em um purificador que era para minha saúde, colocou preço,na minha tv,geladeira, até na minha cama ele colocou preço, foi quando eu já não aguentava mais a conversa e eu sempre muito educada, pedi que eles se retirassem da minha casa, eu pedi o telefone para eu ligar posteriormente caso eu resolvesse comprar,ela começou a gritar , dizendo que não ia sair de onde ela estava para me atender mais era nunca na vida dela, queria me obrigar a assinar o contrato eu não assinei e ela saiu gritando da minha residência,dizendo que eu ia ficar doente, ia ter câncer, perder meu rim...etc etc... Pessoal muito do mal educado sem profissionalismo que vocês colocam como representante da empresa,além de cobrarem um valor muito fora da realidade do produto.

    ResponderExcluir
  36. Pelo que percebi, o perfil dos vendedores nos comentários acima é o mesmo. Bem provável que a estratégia da empresa é formar vendedores de perfil agressivo, onde se não sair da residência com o pedido assinado, é um vendedor incopetente e além disso ele tem que virar as costas, demonstrar revolta e não dar mais ouvido a nenhuma palavra que a pessoa disser, esnobar. Comigo foi da mesma forma. O vendedor Guilherme esteve na minha residência, muito eloquente, falou por muito tempo de forma a não dar brechas para interrupções minhas. Apresentou o produto e suas características, até o momento que eu disse que precisaria conversar com mais calma com minha esposa para encaixar o valor no nosso orçamento. Ao perceber que eu não assinaria o pedido, a educação comercial do rapaz mudou. Levantou ligeiramente e quase deixou eu falando sozinho. OBS: Acredito que vocês só vendem se for por insistência, persoazão. Um produto bom não precisa disso. Se depender de mim, independente da qualidade do produto, não indico de forma alguma.

    ResponderExcluir
  37. Comprei e me arrependi. Parecia que não outro jeito de me livrar do vendedor. Tudo que eu dizia ele rebatia, insistia e não ia embora. Gosto de pesquisar antes de comprar qualquer produto de valor. Achei muito caro e só durou dois anos sem problemas. Já troquei o filtro e ele só pinga água, já chamei manutenção e queriam me vender outro modelo de aparelho. Quero é o que comprei funcionando. Não disseram que era vitalício? Então. Nunca vi um aparelho que demora uns 20 min pra encher um copo.

    ResponderExcluir
  38. Comprei e me arrependi. Parecia que não outro jeito de me livrar do vendedor. Tudo que eu dizia ele rebatia, insistia e não ia embora. Gosto de pesquisar antes de comprar qualquer produto de valor. Achei muito caro e só durou dois anos sem problemas. Já troquei o filtro e ele só pinga água, já chamei manutenção e queriam me vender outro modelo de aparelho. Quero é o que comprei funcionando. Não disseram que era vitalício? Então. Nunca vi um aparelho que demora uns 20 min pra encher um copo.

    ResponderExcluir
  39. meu amigo pagou carissimo ... chegaram a cobrar 1700 pelo produto...

    ResponderExcluir
  40. meu amigo pagou carissimo ... chegaram a cobrar 1700 pelo produto...

    ResponderExcluir
  41. meu amigo pagou carissimo ... chegaram a cobrar 1700 pelo produto...

    ResponderExcluir
  42. ESTE PRODUTO E UMA MERDA

    ResponderExcluir
  43. Bom dia gente..entao minha esposa foi praticamente forçada a comprar essas porcaria..ou ela comprava ou o cara não ia embora la de casa e ela tava so em casa..o cara o tal de (Ronivon)fez a maior propaganda enganosa falsa..a porcaria não e nada do que eles falam..comprou em maio ate hoje o trem nunca deu resultado..ou de seja..ja liguei la pra eles cancelar eles não querem..entao já fui atrás dos meus direitos
    .vpu meter eles no pal..bando de ladrão..sem contar q ficou 15x de 89..ou seja 1335.00 reais...sendo q essa porcaria vc acha ate de 200 real..muito roubo..vao se lascar seus bandidos..

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde
    Uma funcionária sua veio à minha residência e oferecendo um Purificador desta empresa, veio a denegrir meu aparelho filtrante. Por gentileza, instruam suas funcionárias, o que acredito que esta seja um caso isolado, a respeitar o produto que se encontra em nossas residências, ao contrário de ficar denegrindo eles. Atenciosamente, Cliente insatisfeito com o atendimento residencial.

    ResponderExcluir
  45. Pois é, revendo as reclamações acima, pude perceber que parece ser um requisito de seus funcionários tratarmos como que obrigados a comprar algo que não nos interessa. Sua vendedora foi muito educada no portão e aqui dentro, mas detesto quando sou induzido a fazer algo que não desejo. Ela insistiu a todo custo que eu comprasse o purificador, e ainda disse que o meu era uma porcaria...rs...tadinha. Eu ainda fui coerente em dizer que a recebi por educação e por respeito à profissão dela, que era árduo ficar andando prá cima e prá baixo atrás de um cliente que comprasse o produto, e pedi que me desculpasse por não querer adquirir um produto que não me interessava. Ela insistiu a ponto de eu quase pedir para ela se retirar de minha residência, mas por seu educado demais, fui contornando até que ela quase quiz que eu preenchesse um formulário.. É assim que vcs vendem seus produtos? Sem brincadeira, na próxima vez vai ficar no portão chamando. E olha que raramente ando esses vinte metros de minha casa ao portão para receber algum vendedor. Sugiro que eles sejam reciclados para respeitarem a posição de nós, moradores, quando não desejamos adquirir este ou aquele produto. Espero que ela tenha sorte com outro, porque aqui, não passará mais do portão. Abraços.

    ResponderExcluir
  46. E ainda queriam e empurrar o produto por 10 de 207,00. Nem se achasse dinheiro no lixo...

    ResponderExcluir
  47. O produto desta empresa pode até ser bom, mas estão deixando a desejar com seus funcionários porta a porta. Sugiro que troquem estes funcionários que estão tendo reclamação, isso só tende a denegrir a imagem da empresa...

    ResponderExcluir