quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Purificador PLATINUM





Polipropileno Filtragem
Nesta etapa, a água atravessa o elemento filtrante com poros de 25 micras, promovendo a redução das partículas em suspensão na água como barro, areia, lodo, ferrugem, etc., materiais normalmente liberados pela tubulação que transporta a água previamente tratada, reduzindo a turbidez deixando-a límpida e transparente.
Carvão ativado impregnado com Prata Coloidal
Nesta etapa, damos continuidade à retenção do cloro livre e compostos orgânicos, iniciando-se o processo de inibição e redução de bactérias, através da propriedade bacteriostática da prata, reduzindo uma eventual contaminação de água previamente tratada por bactérias como Eschericia Coli.
Carvão Ativado - Pré-purificação
A água previamente tratada atravessa os poros do carvão ativado (carvão da casca do coco de Babaçu submetido à temperatura de 1200ºC), onde se inicia o processo de adsorção do cloro e a redução de substâncias orgânicas e químicas.
Tela Microtexturizada / Manta filtrante
Início do processo de retenção das partículas. A água atravessa a tela junto à manta filtrante, onde ficam retidas as partículas presentes na água como barro, areia, lodo, ferrugem, etc., materiais normalmente liberados pela tubulação que transporta a água previamente filtrada.

7 comentários:

  1. O melhor que eu ja vi, podem comprar é muito bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Este produto é muito bom, mas o Platinum Flex é muito melhor!!! quero comprar dele !!!

    ResponderExcluir
  3. Top Life... e ae muito boa.
    esse purificador eo melhor da atualidade, podem confiar... eu tenho o meu!!!

    ResponderExcluir
  4. Top Life...Plus Life...
    esse purificador e o melhor da atualidade, podem confiar... eu tenho o meu!!!

    ResponderExcluir
  5. Soh.os.posts.dos.vendedores. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Deve ser dos vendedores mesmo, pois eu comprei o meu ontem me disseram que hoje viriam montar e ate as 20 hs nada affs tirando que o vendedor não queria me vender o que refrigera a agua somente o purificador ai não chef.

    ResponderExcluir
  7. Esta empresa, aproveita da vulnerabilidade das pessoas idosas. Desprezando que estas pessoas tem filhos e descendentes que olha por elas .
    Aguarde!

    ResponderExcluir